sexta-feira, 24 de agosto de 2012

MAIS DE 15 MIL FAMÍLIAS SERÃO BENEFICIADAS COM RESERVATÓRIO GIGANTE

Mais de 15 mil famílias da zona norte de Sarandi, vão ser beneficiadas com a inauguração do reservatório de 4 milhões de litros de água, que está em fase final de acabamento. A administração Municipal conseguiu os recursos do Governo Federal, para a construção do novo reservatório e para renovar a rede de abastecimento.
    A Prefeitura está trabalhando para que a população não sofra mais com a falta de água. Bairros que enfrentavam o desabastecimento constante de água como o Bela Vista 1 e 2,hoje estão com um reservatório maior com capacidade de 200 mil litros, um investimento de R$ 170 mil reais. No Jardim Ouro verde a administração construiu um reservatório de 500 mil litros por dia e perfurou um poço artesiano com vazão de 120mil litros de água por hora à adutora tem 2.100 metros. Beneficiando 3 mil famílias cerca de 8 mil pessoas.
    Nos próximos dias as obras do gigantesco reservatório devem ser entregues para os moradores do Jardim Independência e bairros vizinhos, resolvendo definitivamente o problema.


FONTE: Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 comentários:

Postar um comentário