quinta-feira, 26 de julho de 2012

POLÍCIA CUMPRE MANDADO E PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR ENTEADO

Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça, uma equipe de investigadores da Polícia Civil de Sarandi, região metropolitana de Maringá, prendeu nesta quarta-feira (25) o soldador de 45 anos acusado de estuprar o enteado de 15 anos. Ele foi abordado no centro da cidade e não reagiu a prisão.
A denúncia de estupro contra o soldador foi feita por sua ex-esposa e mãe da vítima. No depoimento, a mulher relatou que o filho sofria abusos desde os oito anos, mas ela só soube do caso recentemente quando cogitava uma reconciliação com o acusado, de quem havia se separado há algumas semanas.
Após a denúncia, feita no último dia 17 de julho, a polícia pediu a prisão preventiva do suspeito à Justiça. O mandado foi expedido esta semana pela juíza Elaine Cristina Siroti, da Vara Criminal de Sarandi.
Esta semana a polícia também recebeu o resultado do exame que comprovou o estupro. "O garoto sofreu abuso sexual, está comprovado", afirmou o investigador da Polícia Civil, Márcio Bertoni, lembrando que uma amostra do sangue do soldador será encaminhada para Curitiba ainda esta semana para uma confrontação genética com o material retirado do corpo da menina Beatriz Pacheco, de dez anos.
O soldador está preso em uma cela isolada da Delegacia de Sarandi. Ele nega as acusações de estrupro.


FONTE: O Diário

0 comentários:

Postar um comentário