quinta-feira, 26 de julho de 2012

PARA SARANDI CONTINUAR CRESCENDO. . .VOTE 12!

Sarandi não pode parar de crescer, nós queremos que a nossa cidade continue no rítmo que ela está e que nunca esteve antes. O 12 é sinônimo de mais vagas em creches e escolas, ruas sem buracos e mais asfalto, mais segurança para as famílias sarandienses, mais saúde, mais lazer e qualidade de vida. Em 2012. . .vote 12, vote Carlos de Paula.
Click na imagem para ampliar

2 comentários:

Crescer ela sempre cresceu, agora precisa é de desenvolvimento! Mais infra estrutura, parques industriais, areas para lazer, mais empregos.

É amigo Álisson o que realmente esta precisando em Sarandi é a nossa Justiça através da Promotoria Pública urgentemente iniciar uma séria investigação sobre as denuncias que aparecem estampadas em blogs como no do DJ LEANDRO GUERRA o qual diz que um Político de Sarandi esta construindo um Belo Sobrado em Maringá e que segundos vizinhos dizem que constantemente veículos da Prefeitura de Sarandi estavam constantemente na obra e que caminhão da Conterpavi descarregou no local massa de cimento e que essa mesma Empresa venceu uma licitação em Sarandi de Dez milhões de reais. Esclareço que não estou acusando binguem, apenas estou tentando contribuir para que em nossa Sarandi não ocorra tantos comentários de falcatruas na Politica; pois estamos servido de chacota até a nível Nacional. Aproveito para agradecer o Bloguista Alessandro, o Bloguistas DJ Leandro Guerra e a aos demais bloguista que poem seu blogs a disposição da sociedade in formando todos os trabalhos dos políticos, os trabalhos bons e as trapalhadas dos mesmos.

Postar um comentário