sábado, 30 de junho de 2012

REFORMA DO "TANCREDÃO"

Esta semana o prefeito Carlos de Paula esteve visitando as obras de reforma do Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves. De Paula aprovou a obra e disse que o novo ginásio terá placar eletrônico, cadeiras individuais, banheiros novos e adaptados para cadeirantes, piso oficial em madeira, refletores potentes e iluminação natural ( luz solar ). O prefeito explicou que dava vergonha de receber atletas e visitantes de outras cidades, nas condições em que se encontrava o "Tancredão". A conclusão da reforma está prevista para meados do mês de julho de 2012.

5 comentários:

Bonito...
Mas vem cá amigo, o que nosso prefeito diz com relação a atração de empresas e industrias para Sarandi? Precisamos aumentar nossa arrecadação, Sarandi precisa ''correr''...

Perguntinhas básicas:
Cadê a placa de reforma que dizia que o ginásio seria reformado em 3 meses?
Essa reforma vem sendo "enrolada" para ser propaganda de campanha?
E os outros ginásios da cidade também serão reformados?
A reforma será para o público de nossa cidade ou para as pessoas que tem escolinhas de futsal particular?

^^ A placa está lá, não está?
2 O atraso foi por conta da construtora, até onde eu saiba... Demoraram para trazer mais material.
3 Sim! Serão. Vários já estão com a licitação pronta, inclusive.
4 A reforma será para atrações em nossa cidade.

uma pergunta que não quer calar, o que deve ser feito pra evitar a depredação desse novo ginásio de esposrte, porque o povo a "minoria" só pensa em destruir o patrimônio público trazendo prejuízo ao Município, a malandragem ta solta, precisamos de um guarda de responsa pra manter a ordem.

Olá, ao anonimo de cima: Sarandi tem Guarda Municipal, se não sabe... Ela serve justamente para isso: Proteger o patrimônio publico.

Abraços!

Postar um comentário