terça-feira, 26 de junho de 2012

COMENTÁRIO DE BLOGUEIRO - DEMAGOGIA E PURA TRAIÇÃO

Enquanto o povo que mora em sarandi e luta por infraestrutura, saúde e educação a mesa diretora da Câmara de vereador composta por 4 vereadores Presidida pelo vereador Rafael coloca uma emenda a lei permitindo que os secretários do Prefeito morem em outras cidades e logicamente invistam em outras cidades, e não sintam o que o povo sofre todos os dias enchente buracos falta de médico vagas nas creches, vou parar por aqui!
Exinguimos que as autoridades morem e invista em Sarandi, estes vereadores querem revogar a lei, para permitir que os secretários municipais morem em Maringá e região.
Será que é vergonha de morar em Sarandi?
Acho que secretário que se preza, tem que morar em Sarandi, onde ele está perto dos problemas da cidade, Mas, talvez por ordem do prefeito para adequar alguns secretários irritados por não poderem morar em maringá será?
esta lei que não permite que secretários morem em outra cidade foi criada por unanimidade no periodo que Milton Martini governava a cidade. Aqueles que votarem a favor que secretários morem em maringá são contra nossa cidade e demagogos.
Eu me coloquei contrário a esse absurdo e foi tirado de pauta pela presidência e vai ser colocado possivelmente hoje, quando 99% dos trabalhadores estão em serviço, um absurdo uma traição do meu ponto de vista! Tiraram de pauta ontem mas hoje 14:00 horas eles podem colocar em votação. O povo precisa saber quem são os demagogos que são a favor desta traição.
 
 
( Vereador Bianco )

0 comentários:

Postar um comentário