segunda-feira, 25 de junho de 2012

COMENTÁRIO DE BLOGUEIRO - CONCORDANDO COM O ERRO

Na semana passada o vereador Nito criticou o trabalho da Guarda Municipal de Sarandi. A crítica do vereador foi durante o Programa do Valdir Costa da Rádio Banda 1, segundo Nito os agentes estão "carcando a caneta" sem dó e isso não é correto. Logo após a participação do "atuante vereador", o assessor de imprensa Geraldo Irineu ligou e também participou ao vivo do programa. " Todos sabem o que é certo e errado, na auto escola aprendemos as leis de trânsito, nossos direitos e deveres, então. . .quem está errado? O infrator ou o agente que está desempenhando o seu papel?"
Eu concordo plenamente com o Geraldo Irineu, Sarandi não é mais o distrito de Marialva. A população tem o dever de respeitar as normas de trânsito e as autoridades, até porque o trânsito de Sarandi está passando por uma grande transformação e se foi criada a Guarda Municipal, os motoristas que se adaptem as mudanças. O vereador Nito deveria apoiar os agentes e não criticar o bom trabalho que eles vêm desempenhando na nossa cidade. Todos sabem o que é certo e errado e quem defende o erro é porque vive errando também.



( Alessandro Moura )

6 comentários:

ô arruma esse assessor ai, é com dois SS.

A pessoa que fala esse tipo de coisa como o nobre edil falou é porque quer andar errado ou está defendendo os que querem intimidar os agentes como já aconteceu. É errado sim tentar intimidar os agentes pois eles estão trabalhando e são pagos para fazer valer a lei. Tem mais é que meter a caneta sem dó nesse povo que sempre quer dar um jeitinho de burlar. PARABÉNS A GUARDA MUNICIPAL E AOS AGENTES QUE FAZEM UM ÓTIMO TRABALHO EM SARANDI.

Sem politicagem! Na minha humilde opinião Sarandi tem outra cara depois da implantação da GM. Só não vê quem não quer, e independente de partido nós devemos apoiar a GM e dar um voto de confiança a todos eles, para que os mesmo se sintam em casa e cada vez mais desempenhem um bom trabalho em nossa querida Sarandi.

Sarandi já é cidade há 30 anos, e não qualquer uma, somos 85 mil habitantes! Isso implica num transito movimentado, e, se não organizado, perigoso. A GM de Sarandi está desepenhando um bom papel, e Sarandi só tem a ganhar com ela. E, para não levar multa, basta não cometer inflação.

Primeiramente na condição de guarda municipal, gostaria de agradecer a todos os comentaristas deste blog que de uma maneira ou de outra estão do nosso lado. depois, gostaria de mencionar que dias atras, nós fomos atender uma ocorrência dada enfrente ao comercio deste nobre Edil, por conta de denuncias, onde um individuo que tentava conduzir um veiculo monza, estava visivelmente embriagado e mal parava sobre suas pernas sem ajuda auxiliar, e ele (vereador), nos pediu para que liberássemos este cidadão e o veiculo, pois que o veiculo estava com altíssimos debitos e o condutor tratava-se de um conhecido seu, logicamente na ética profissional e ainda pela agressividade do condutor com nossa guarnição, não o liberamos e acabamos conduzindo o mesmo para DEPOL e o veiculo para Ciretran Local. Acho que este "comentariozinho" dele, deve-se, em razão disso.
Caro vereador, temos coisas mais importantes para nos incomodar, em vez de ficar-mos preocupados com tal comentário, uma vez, que, na minha opinião, assim como acredito que seja à de muitos cidadãos de bem desta cidade, consideramos racista e idiota, e muito me admira ter saído da boca de um legislador, que é responsável pela criação de leis, e que ao que tudo indica, tem o desejo de costumeiramente burla-las com intuito de angariar simplesmente o que mais lhe interessa, "o voto".
Parabens ao blogueiro pelo trabalho, também ao blogueiro Marcos Mochi pelo elogio, estamos sempre a disposição quer seja para nossa verdadeira atribuição que é da proteção dos próprios publicos, como também da nossa dedicação ao maior patrimonio do nosso municipio, que é a população sarandiense, em geral, em nome dos colegas guardas, somos apoliticos, por tanto o que fazemos não é politicagem, nosso trabalho é feito com a maior honra e nossa dedicação é espontânea, sempre agindo dentro da lei e da legalidade civil, bem como, se exageramos em ultrapassar o que diz quanto às nossas atribuições, isso e feito e voltado para o bem do povo sarandiense e não para prejudica-los,
outra vez meu muito obrigado.

Postar um comentário