segunda-feira, 28 de maio de 2012

SARANDI TERÁ BANCO DO EMPREENDEDOR

A Administração Municipal de Sarandi anunciou a implantação em Sarandi do projeto Banco do Empreendedor, um projeto do Governo do Estado do Paraná. Sarandi é a 6º cidade contemplada com este programa. A implantação do Programa acontece no dia 21 de junho, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico. O trabalho alcança pessoas que não têm acesso à informação e a programas de treinamento e orientação.
 O Banco do Empreendedor oferece o empréstimo e capacita o pequeno empresário a gerir estes recursos, estas ações são voltadas para o fortalecimento dos empreendedores dos municípios atendidos. O programa prevê capacitação em gestão empresarial nas áreas de negócios, pessoas, gestão financeira, comercial e estratégica. Os financiamentos podem variar, de acordo com o porte do tomador, de R$ 1 mil a R$ 300 mil. Os juros serão muito menores do que os praticados pelo mercado, variando entre 0,58% e 1,10% ao mês. O Banco tem disponível para estas transações 1 bilhão de reais.
A meta é beneficiar empresas de micro e pequeno porte e permitindo investimentos fixos, como construção, ampliação ou reforma/ modernização de lojas, galpões, escritórios; aquisição de máquinas e equipamentos, bens de produção, insumos ou serviços (como treinamento e consultoria) e outros investimentos. O Banco oferece ações voltadas para o fortalecimento dos empreendedores dos municípios atendidos. 



FONTE: Assessoria de Comunicação de Sarandi

1 comentários:

queria que fosse Sarandi vai ganhar um hipermercado, ou Sarandi vai ganhar uma industria, ou Sarandi vai ganhar um shopping

Postar um comentário