segunda-feira, 28 de maio de 2012

NOVIDADE NA POLÍTICA DE SARANDI: MANZATO APOIA CARLOS DE PAULA

No sábado, dia 26 de maio reuniram se no escritório político de Cida Borghetti, Presidente Estadual do PP Ricardo Barros, Dr. Manzato, o Prefeito Carlos Alberto de Paula e lideranças do PP de Sarandi, com o objetivo de decidir os possíveis acordos políticos para as próximas eleições.

Devido ao apoio que o prefeito deu nas últimas eleições para o então candidato a senador Ricardo Barros, que teve uma expressiva votação na cidade e também o grande número de simpatizantes eleitores de Cida Borghetti, o PP decidiu contribuir com o trabalho que De Paula está realizando em Sarandi.

Manzato concorda que De Paula tem aproveitado bem a grande quantidade de recursos que o Governo Federal tem destinado para a cidade, através da Deputada Cida Borghetti.

Manzato, com a experiência política adquirida ao longo de seis anos como Procurador jurídico junto a uma administração que está fazendo tudo certo, pretende colaborar para que a atual Administração de Sarandi seja um alavanco de modernidade e realização em todos os setores carentes do município.

A decisão de Manzato também se deve ao pedido do prefeito de Maringá Roberto Pupin, que disse precisar do seu trabalho e experiência como procurador para o término do mandato, vez que importantes nomes do partido tiveram que se desincompatibilizar para serem candidatos.

O acordo político entre o PP e o Prefeito Carlos de Paula (PDT), envolve a próxima e as futuras eleições que se pretende traçar rumos maduros para o futuro político de Sarandi.


FONTE: Portal de Sarandi

0 comentários:

Postar um comentário