quarta-feira, 30 de maio de 2012

NESTE SÁBADO TEM JUSTIÇA NOS BAIRROS EM SARANDI

Neste sábado (2) acontece em Sarandi mais uma edição do Programa Justiça nos Bairros. Durante todo o dia as pessoas vão poder resolver pendências judiciais, no Colégio Olavo Bilac, centro, a partir das 8 horas da manhã. O Programa vai contar com a parceria da Delegacia Regional do Trabalho, Caixa Econômica Federal, Copel e PROCON. O Programa é realizado pelo poder judiciário, com o Serviço Social do Comércio (SESC) e prefeituras.
  A população vai poder resolver de forma rápida e sem custo nenhum, pendências judiciais, especialmente na área de família, como pensão alimentícia, guarda de filhos, divórcio, oficialização de união estável, alteração de regime de casamento, reconhecimento de paternidade, adoção, exame de DNA, registro civil, carteira de trabalho, entre outros. Problemas relativos a outras áreas da Justiça serão encaminhados para atendimento especializado.
  Os participantes vão ter atendimento de pendências judiciais profissionais de várias áreas. Profissionais da área de saúde estarão prestando atendimento como a verificação da pressão e saúde bucal. A Caixa Econômica Federal vai informar sobre serviços sociais, como bolsa família, PIS e fundo de garantia. A Copel vai informar como evitar acidentes com energia elétrica e o PROCON divulgara o código de defesa do consumidor.
No final do dia o encerramento do Programa será com a celebração do casamento comunitário. A cerimônia vai ser realizada na Igreja Nossa Senhora das Graças no centro de Sarandi. Serão 111 casamentos, 35 casais de Sarandi, 47 de Marialva, 19 de Mandaguari e 10 de Presidente Castelo Branco.


FONTE: Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 comentários:

Postar um comentário