sábado, 26 de maio de 2012

DISPAROS EM BAR DEIXAM CINCO PESSOAS FERIDAS NO JARDIM VERÃO

Cinco pessoas foram baleadas no início da noite de sexta-feira (25) em um bar localizado no Jardim Verão em Sarandi, Região Metropolitana de Maringá. Duas delas estão em estado grave e correm risco de morrer.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os disparos foram feitos por dois homens que chegaram no estabelecimento que fica na Rua das Orquídeas por volta das 19h30 em um carro preto.
Testemunhas relataram à polícia que o alvo dos atiradores seria Sander Paulo Ruzon, 27 anos. As demais vítimas teriam sido atingidas porque estavam próximas de Ruzon. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros com várias perfurações nas pernas e no tórax. Na manhã deste sábado (26) ele permanecia internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano.
Além de Ruzon, os disparos também feriram com gravidade e risco à vida Leonardo Ferreira de Souza, 45 anos. Ele foi atingido no abdômen e na região pélvica e nesta manhã seguia internado no Hospital Universitário (HU) de Maringá.
As outras três vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros, tiveram apenas ferimentos leves. Leonilson Ferreira de Souza, 37 anos, foi trazido para o HU enquanto Edilson Barbosa, 35 anos, e Junior Cézar de Souza, 30 anos, foram levado para a Unidade de Pronta-Atendimento (UPA) de Sarandi.




FONTE: O DIÁRIO

0 comentários:

Postar um comentário