terça-feira, 22 de maio de 2012

CONSELHO DE SEGURANÇA CONVOCA A SOCIEDADE PARA DISCUTIR A VIOLÊNCIA CONTRA A VIDA

 O Conselho Comunitário de Segurança de Sarandi, (Conseg) está convocando a sociedade para discutir a violência que vem atingindo os jovens da cidade. Estão sendo convidados a debater e buscar soluções autoridades civis, eclesiásticas, militares, guarda municipal, imprensa e outros órgãos de segurança.
O presidente do Conselho Nelson Bazotti dos Santos, acredita que a responsabilidade com a segurança cabe a todos.” Temos que democraticamente discutir e buscar soluções para a segurança do povo”.
Para a administração municipal nenhum setor da sociedade pode ficar omisso diante de tanta violência é necessário que todos busquem soluções unindo as forças para que a realidade seja transformada.
 A reunião será nesta quinta-feira (24) às 20h no auditório da Associação Comercial Industrial de Sarandi, (ACIS) na Rua Marechal Deodoro, nº 2322, Jardim do Parque.


FONTE: Assessoria de Comunicação de Sarandi

3 comentários:

Soluções: Infra estrutura nos bairros de risco: Bom Pastor e Universal parecem SITIOS, horriveis a situação dos bairos. E estimular a cultura e educação, com cursos profissionalizantes, esportes, reforma de ginasios, etc

99% da violência em Sarandi está relacionado com o tráfico de drogas e precisamos de mais interesse do Governo Federal nessa área, pois muito se fala e pouco se faz.

Mas acredito na melhora principalmente no bom trabalho do nosso delegado e nossa polícia militar que trabalha muito com pouco recurso e nossa GM que está trabalhando muito bem com o comando do Paulão.

Sarandi não tem escolas técnicas, etc... O IFPR foi para Astorga, Sarandi comeu poeira... A politica é culpada disso.

Postar um comentário