domingo, 29 de abril de 2012

COMENTÁRIO DE BLOGUEIRO - ADO, ADO, CADA UM NO SEU QUADRADO!

Em meio as discuções de Bloguista e Blogueiros, muitos se dizem ser opocisonista outros governistas. Não me venham com essa conversa de ser imparcial, imparcial uma ova é facil reconhecer Eu João Cidadão apoio Carlos De Paula, venho da base do Vereador Luiz Aguiar e defenderei meu grupo, quando os mesmo fazem algo que não me agrada nos bastidores nos gladiamos e resolvemos nossas diferença, aqui fora o casamento continua... Não concordo com tudo o que acontece na administração não e isso deixo claro ao Prefeito e ao grupo. Não tenho e nunca escondi isso, mas agora o Senhor hilário não pode se dizer imparcial ou tentar pintar-se de "Jornalista Imparcial". Primeiro mostre-me seu diploma de jornalismo, nem todos que tem jornais na cidade são jornalistas, respeito cada ganha pão, tem gente que não é Jornalista e tem Jornal que merece o respeito meu, e de todos. Bom vamos aos fatos, é nítido que o senhor Hilário, trabalha para Walter Volpato, não o critico por isso, pois ele precisa vender para ganhar o pão, defende os seu patronos, para sobreviver, o que não consentirei, é ele tacar pedras em quem defende o governo, por que se diz imparcial, mas nunca foi.... Quando o Cido Spada estava ativamente disputando sua Pré-Candidatura, ele era seu fiel escudeiro, Cido se retirou da mídia, então Hilário implacavél opositor, começou em seu jornal a falar mal da atual administração e no mesmo Jornal colocar a foto de Volpato, uma, duas, três... vezes na mesma edição de seu Jornal. Senhor Hilário, não sou contra o senhor defender o seu pão, mais aqui vai o meu recado, quem tem telhado de vidro, não taca pedra no do vizinho. Quer ser oposição, pois bem seja é direito seu, mas não tente menosprezar quem escolheu defender o atual Governo, que venhamos e convenhamos, a tempos não Tinhamos um prefeito que pensasse na população. "Se é para ir pra luta, eu vou" E se for necessário senhor Hilário, mostrar que o senhor não é tão bonzinho assim, mostraremos, quer ser oposição, seja, mais faça de forma leal, e íntegra sem querer ofender aqueles assim como eu, que resolveram apoiar a atual administração. OPS: Existe sim Blogs Imparciais, mais isso não se aplica ao Fiel escudeiro da oposição. 


( João Cidadão )

1 comentários:

pelo menos ele parou de demagogia e mostrou parque veio, gosto de blogs que mostram a cara e não ficam fazendo de arrogantes.

Postar um comentário