domingo, 22 de abril de 2012

CHUVA DERRUBA COQUEIROS RECÉM PLANTADOS NO PARQUE ECOLÓGICO

Na manhã deste domingo 22 de abril, eu fui visitar as obras do Parque Ecológico de Sarandi. Chegando no local eu fiquei decepcionado com a cena que eu vi, a última chuva derrubou os coqueiros recém plantados no local. Na minha opinião não socaram as raízes das árvores e a terra mole não aguentou o peso, o serviço terá que ser refeito imediatamente, senão as árvores vão perder força e morrer. Também notei que estão colocando areia no fundo do lago, o prefeito disse que por causa da terra roxa, é necessário colocar areia no fundo do lago, para que a água fique mais limpa tirando a tonalidade barrenta. De Paula disse também que serão construídas duas pistas de caminhadas no local, uma ao redor do lago e outra contornando todo o Parque.

0 comentários:

Postar um comentário