terça-feira, 13 de março de 2012

PÁTIO DA DELEGACIA DE SARANDI ESTÁ LOTADO DE VEÍCULOS APREENDIDOS

O pátio da delegacia de Sarandi não tem mais lugar para novos veículos apreendidos, isso porque o local já está lotado. De acordo com reportagem da RPC TV Maringá, são, aproximadamente, 60 carros, 40 motos e 200 bicicletas.
O delegado da Polícia Civil de Sarandi, José Maurício de Lima Filho, informou que um pedido já foi feito à Secretaria de Segurança Pública para que um barracão fosse construído para abrigar outros veículos. Mas, de acordo com ele, nada ainda foi feito. 
Um outro local, fora da delegacia, é usado para o depósito de alguns meios de transporte, porém, a prefeitura de Sarandi alugou o terreno e os veículos precisarão ser removidos.
Existem alguns carros que estão há mais de 15 anos no pátio da delegacia e, em muitos casos, ficam praticamente deteriorados. A solução, pelo menos para os veículos que ainda funcionam, é o leilão. “Veículos apreendidos poderiam ser leiloados antes da finalização do processo e o dinheiro ficaria depositado em uma conta judicial”, argumentou o delegado. 
Perigo

Outra situação que também começa se agravar no pátio da delegacia é a água parada. Com a chuva, a água fica acumulada em muitos veículos e não é removida. “Os veículos apreendidos acumulam água e nós temos, assim, um problema por infestação do mosquito da dengue”, analisou o delegado.


FONTE: GAZETA MARINGÁ

0 comentários:

Postar um comentário