segunda-feira, 12 de março de 2012

MILAGRE SALVA FAMÍLIA DE SARANDI DA MORTE

Um policial militar de Londrina morreu e seis pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido por volta das 16h deste domingo (11), no quilômetro 192 da BR-376, em Marialva (a 20 km de Maringá).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista do Audi, que seguia no sentido Maringá a Mandaguari, perdeu o controle do automóvel após um pneu estourar, e invadiu a pista contrária, batendo de frente com um Corsa (placa de Londrina).
O PM Claudimir Bezerra, de 48 anos, motorista do Corsa, morreu. O passageiro, Reginaldo José da Silva, de 36 anos, também policial militar, sofreu ferimentos graves e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rita, em Maringá.
Soldado Claudimir Bezerra participava
de corridas na região

Destroços do acidente teriam atingido um Voyage que passava pelo local. Segundo a PRF, ninguém do outro carro ficou ferido.
Os cinco ocupantes do Audi (placa de Sarandi) sofreram ferimentos leves. Foram encaminhados ao Hospital Metropolitano um menino de nove anos e dois adolescentes de 14, todos da mesma família. A condutora do Audi, Deisy Mara Florêncio, de 32 anos, também foi encaminhada, mas já recebeu alta. Uma adolescente de 15 anos, que também estava no Audi, está internada no Hospital Santa Casa, em Maringá, sem risco de morte.

PMs e atletas
Conforme policiais amigos dos PMs que se acidentaram, Bezerra e Silva estavam se dirigindo a Maringá para participar 4ª Corrida da Mulher, que foi disputada neste domingo.
Os dois praticavam corrida e conseguiram alcançar bons resultados em várias competições que participaram em Londrina e região. 


FONTE: O DIÁRIO

1 comentários:

PObre é uma merda mesmo, nao sobra pra compra nem pneu só pra dizer que tem um AUDI.....

Postar um comentário