quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

UMA COISA É CERTA. . .

A população sarandiense não quer mais que a cidade fique parada, como ficou nas administrações passadas. 
A população quer sim, que a cidade continue melhorando a cada dia que passa, a população quer que as nossas ruas continuem sendo recapeadas, que os bairros sem asfalto continuem recebendo pavimentação. 
Que o hospital e o pronto socorro sejam concluídos em breve! 
Que a companhia da polícia militar e a nova delegacia sejam construídas em breve,  a guarda municipal continue desempenhando um bom trabalho, e que o trânsito continue melhorando a cada dia.
Que o nosso parque ecológico seja  concluído em breve.
Que os nossos alunos continuem recebendo uniformes completos, que as escolas e creches continuem sendo ampliadas, que a merenda das escolas municipais continue agradando o paladar das nossas crianças.
Que a frota municipal continue recebendo veículos novos.
Que a rede de esgoto continue sendo ampliada, que o trabalho de combate a erosão continue.
Que as hortas comunitárias continuem gerando renda para as famílias carentes do município.
Que a iluminação pública continue sendo rebaixada.
Que casas populares continuem sendo construídas.
Que o produtor rural continue recebendo equipamentos agrícolas.
Que a cidade seja beneficiada com internet gratuita.
Que os funcionários municipais continuem recebendo uniformes, que a perda salarial do servidor público continue sendo revista, que a cesta básica do servidor seja melhorada em breve.
E que os eleitores sarandienses tenham consciência e muita sabedoria para escolher o melhor para Sarandi.

2 comentários:

Eu assino embaixo meu amigo.
Estão dizendo que o Carlos de Paula não poderá se candidatar. Se assim for, espero que o Volpat.. Continue o trabalho, e continue ajudando a cidade a se desenvolver, não quero ve-la parada nunca, temos que andar para a frente.
Te admiro por sua imparcialidade e sinceridade. A verdade seja dita: Sarandi merece continuar se desenvolvendo, não importa com quem seja.

Alisson Avante Sarandi

Jovem Álisson, não o conheço pessoalmente, mas lendo seus comentários noto que é um jovem muito inteligente e tem boas ideias para alavancar o progresso de Sarandi e com sinceridade se Volpato for o Prefeito, tenho certeza que ele vai continuar trabalhando até melhor do que esta; isto é: com muita seriedade e honestidade e acabar com os comentários maldosos que denigrem a imagem de Sarandi e torço que você faça parte da Administração.

Postar um comentário