quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PREFEITO VISTORIA OBRAS DO HOSPITAL DE ESPECIALIDADES DE SARANDI

O Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior, o chefe de gabinete vereador licenciado Luiz Aguiar e o Secretario de Meio Ambiente Antonio Del Nero, e o vereador Eulnildo Zanchin, estiveram vistoriando o canteiro de obras do Hospital Municipal de Especialidades de Sarandi.
    A Construtora Metro Engenharia e Empreendimentos LTDA, tem 360 dias para terminar a construção do Hospital.  O prédio será dividido em 4 blocos de 450 m2, cerca de dois mil metros quadrados. O custo será de R$ 2.943.226,95, recursos próprios.
    Segundo o Prefeito Carlos de Paula a construtora está rigorosamente dentro do prazo. “Nós vamos acompanhar de perto as obras do nosso Hospital. A primeira parte da obra foi mais demorada porque a empresa teve que acertar o terreno que tinha muitas fossas sépticas. Hoje já podemos ver a empresa realizando a perfuração das brocas, e os funcionários já trabalhando nas ferragens. É mais um sonho sendo concretizado”.  
    O Hospital vai atender inicialmente 9 especialidades: cardiologia, neurologia, endocrinologia, ortopedia, dermatologia, fonoaudiologia, psicologia, oftalmologia e fisioterapia .


FONTE: Assessoria de Comunicação de Sarandi

0 comentários:

Postar um comentário