quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

COMENTÁRIO DE UM APRESENTADOR DE TV

8 comentários:

Pinga fogo fala bem de qualquer pessoa desde que pague pra ele, PAGOU FALOU. Todo mundo sabe disso.

porque o De Paula não paga o hilário também, não tá vendo que ele quer dinheiro, e esse tal de Chales com certeza também quer um carguinho na prefeitura

Amigo anonimo sobre você falar do Hilario eu não duvido nada, mas o Charles é igual o Joaquinzão e o Baradel os quais já foram tentado a se venderem e não aceitaram.

Prezado amigo Alessandro gosto muito de ler seu blog, pois é muito bom. sobre Pinga fogo, com sinceridade eu gostaria que em cada Estado Brasileiro tivesse dois apresentador igual o Pinga; pois para ajudar os pobres e as crianças, ele consegue arrumar dinheiro com politicos que mais tarde a justiça cassa seus direitos politicos por causa de suas trapalhadas em sua administração, o Pinga também consegue ajuda de bons empresarios. Que Deus faça com que esses politicos se arrependam de suas desonestidades e que Abençoe os bons empresarios. Amigo Pinga fogo que Deus também abençoe você e sua familia e continue dando essa sabedoria e esse dom em ajudar os pobres e alegrando milhares de crianças. Você vai se lembrar de mim, eu sempre te adimirei, seu amigo Sargento Baradel.

SÓ ESSES CARAS PUXA SACO PRA ACHAR QUE VALE ALGUMA COISA O QUE O PINGA FOGO FALA, O BORBA AMIGO DELE TA MAIS SUJO QUE PAU DE GALINHEIRO O RICARDO BARROS TAMBEM E AO cHARLES TA CERTO LÁ VOCE PAGA E ELE FALA BEM. E NAO ADIANTA CHORAR POVO DO PREFEITO KKKK

como não aceitaram ? o BARADEL só não tá na prefeitura porque queria o lugar do paulo kung fu , o hilario só desce a madeira porque o de paula não quer paga oque ele quer , JOAQUINZÃO tentou dar uma rasteira no dr JACOVÓS , foi ele e o AMARO em curitiba tentaram tomar o PMDB , tinham tanta certeza de terem conseguido que os mesmos já teriam negociado o partido aqui em sarandi , resumindo não conseguiram , a rasteira deu errado , esses vendem até a propria mamãe $$$$$$$$

ha esse baradel ai é um chupeta que foi vereador na época do julio bifon ,mamou na teta da prefeitura , não fez bost... nenhuma foi um dos piores vereadores que sarandi já teve , cria vergonha nessa cara lavada , vai trabalha , para com essa puxação de saco atras do vorpato, fica ai querendo dá uma de santinho , quem te conhece não te compra , vira freira e vai pro convento .

É anonimo das 11;28, voce bem sabe que a inveja nada mais que a falta de capacidade e você ta demostrando isso; pois nem me conhece e nem sabe que fui Vereador por três mandados consecutivos e sempre fui bem votado por eleitores sérios que não vendem o voto e se voce quser saber se fiz ou não fiz um bom trabalho como Vereador e só você para de ser vagabundo e se mexer, va na Camara Municipal e solicita para ver meus trabalhos; pois que lá tem arquivado todo o meu trabalho como Vereador, e sobre eu querer o lugar de Paulo Kung Fu, você é um idiota, pois alem de não ter nada contra o Paulo, eu só não aceitei pelo fato de não ser covarde e trair um amigo que é o Volpato.

Postar um comentário