sábado, 26 de novembro de 2011

DUPLO HOMICÍDIO NO JARDIM MONTE REY

 Por Larissa Ayumi Sato
Um homem matou a facadas a mãe e o padrasto da ex-amásia na manhã deste sábado (26) no Jardim Monterey em Sarandi (a 12 km de Maringá). Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), o casal teria brigado e se matado a facadas por volta das 9 horas, na Avenida Araucária, nº 680. No entanto, por volta das 10h30, a PM corrigiu a informação: Jovar Carlos do Nascimento, de 48 anos, foi até à residência, armado com uma faca e tentou matar a ex-amásia, Patrícia Regina Honorato, de 24 anos.


Douglas Marçal
Ex-amásio de moça ferida seria o autor dos crimes

No entanto, o autor acabou matando a mãe de Patrícia, Maria de Lourdes Honorato, de 46 anos, e o padrasto dela, Almir Rogério Siqueira Cândido, de 33 anos, a facadas, de acordo com a PM. Em seguida, Nascimento evadiu-se do local e está foragido. A polícia apura as causas do crime.
A Polícia Civil informou que o suspeito, que seria usuário de drogas e alcoólatra, já teria ameaçado Patrícia anteriormente. A mulher não conseguiu repassar informações aos policiais pois estava em estado de choque, sendo amparada por vizinhos. Patrícia teve apenas ferimentos leves.
Os corpos de Maria de Lourdes e Cândido vão ser encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) em Maringá.

0 comentários:

Postar um comentário