sábado, 22 de outubro de 2011

LUTO - ADEUS AMIGO CLEYTON

TEXTO: Rubia Pimenta


Um homem de 30 anos morreu em um grave acidente ocorrido na BR-376, em Marialva (a 20 km de Maringá), por volta das 6h deste sábado (22). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Monza dirigia na contramão quando bateu de frente com um caminhão Ford Cargo, que teria perdido o controle e tombado na pista em seguida. A estrada ficou cerca de duas horas interditada.

Segundo o agente Jeferson Silva, o caminhão estava perto do posto da Polícia Rodoviária Federal, e seguia no sentido Marialva a Sarandi, quando a colisão aconteceu.

O motorista do Monza, Cleyton Manuel Fernandes, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, momentos depois, no Hospital Metropolitano de Sarandi. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá.

O condutor do caminhão, José Mário Galvão, de 43 anos, não se feriu. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Marialva para prestar depoimento e foi liberado em seguida.

O trecho próximo ao local onde o caminhão tombou ficou interditado até as 9h40 deste sábado. O trânsito ficou lento no local, mas não houve congestionamento, uma vez que os motoristas usaram um posto de combustível próximo como desvio. O veículo foi retirado pela Viapar e levado ao pátio da PRF de Marialva.

0 comentários:

Postar um comentário