terça-feira, 20 de setembro de 2011

Assinatura de termo de adesão programa minha casa minha vida 2

Ontem (19) o prefeito Carlos de Paula, esteve reunido com o novo Superintendente da Caixa Econômica Federal, o Sr. Roberto Luiz Bakman. Na ocasião foi assinado o termo de adesão do programa minha casa minha vida, na verdade é uma repactuação. A primeira edição do programa minha casa minha, vence agora em 31 de Outubro. E a partir deste novo termo a prefeitura de Sarandi terá acesso aos recursos do programa minha casa minha vida dois, que terá várias mudanças, tais como: a renda das famílias foi aumentada para 1.600,00, o imóvel foi acrescido em 4 metros quadrados, as casas terão aquecimento solar, terão piso cerâmico, terão azulejos nas áreas molhadas da residência, até um metro e meio de altura.

0 comentários:

Postar um comentário