terça-feira, 28 de junho de 2011

A REGIÃO - COMITÊ DA COPA VAI AVALIAR ESTÁDIOS DE MARINGÁ E PARANAVAÍ NESTA TERÇA

ESTÁDIO REGIONAL WILLIE DAVIDS EM MARINGÁ

Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, e o Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner, em Paranavaí, receberão nesta terça-feira (28) a visita de integrantes da equipe técnica da Federação Internacional de Futebol (Fifa). O comitê está avaliando os estádios paranaenses para que possam servir de Centros de Treinamento (CTs) para as 32 seleções que disputarão a Copa do Mundo de 2014, no Brasil.
Além dos estádios, a equipe também faz um levantamento da estrutura da cidade. “Nosso objetivo é vistoriar os estádios. Oferecemos 14 centros de treinamento para a Fifa e vamos precisar destes centros. Além dos estádios, anotamos a estrutura hoteleira, transporte e como são os aeroportos destas cidades”, disse o secretário de Estado para Assuntos da Copa do Mundo 2014Mario Celso Cunha, que vai acompanhar o comitê.

Nesta segunda-feira (27), o comitê visitou o Estádio Arnaldo Busato e o campus da Faculdade Assis Gurgacz, em Cascavel. Ainda na segunda, a equipe visitou o Estádio do ABC e o Parque Tecnológico Itaipu, em Foz do Iguaçu.Em Paranavaí, a visita ao Estádio Municipal Dr. Waldemiro Wagner está agendada para as 10h desta terça. O Estádio Regional Willie Davids, emMaringá, será vistoriado também nesta terça, só que no período da tarde, previsto para acontecer entre 14h e 14h30.
Na quarta-feira (29), a equipe estará em Londrina, onde visitarão o Centro de Treinamento da SM Sports, o Estádio do Café e o Centro de Treinamento do PSTC.
FONTE: GAZETA MARINGÁ

0 comentários:

Postar um comentário