terça-feira, 28 de junho de 2011

PARABÉNS PRA MIM!

Este blogueiro está completando idade nova nesta terça-feira gelada 28 de junho, quero primeiramente agradecer a Deus por eu estar completando mais um ano de vida com muita saúde. E também aos meus pais pois sem eles eu não existiria, eu quero deixar bem claro que o maior presente é a amizade sincera de cada um dos meus amigos e leitores, hoje eu estou de folga só curtindo o friozinho e a família. Quantos anos? Vinte aninhos, brincadeirinha. . .Estou completando 35 anos com a graça de Deus.

4 comentários:

Que os Bens pare todos em vc... ;)
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Parabéns galã das noticias de Sarandi, nos encontramos em breve.

Parabéns meu caro colega e companheiro...Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo lhe abençoe com muita luz e serenidade em sua triunfante trajetória de vida regada de sensatez, sabedoria e fé com os dons herdados do Pai.

Felicidade e muitos anos de vida a você e a sua familia.

São os Votos de Dr. Allan Marcio

Parabéns amigão ! Mas que "marra" é essa ? rsss

Postar um comentário