segunda-feira, 30 de maio de 2011

MUNDO DOS FAMOSOS - COMO ANDAM OS ETERNOS TRAPALHÕES DEDÉ E DIDI?

O comediante Dedé Santana, de 75 anos, continua internado no hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio. Segundo o boletim médico, divulgado no início da tarde desta segunda-feira (30), pela assessoria do hospital, o comediante será submetido a exames durante todo o dia. Seu quadro de saúde é estável e ainda não há previsão de alta. Dedé foi internado na última quinta-feira (26) com um quadro de hemorragia digestiva baixa. De acordo com a Globo, Dedé se sentiu mal durante as gravações do programa A Turma do Didi, no qual contracena ao lado do parceiro de longa data Renato Aragão. Tanto a diretoria do hospital Barra D'Or quanto a assessoria de imprensa do artista não confirmam que ele tenha deixado o CTI (Centro de Tratamento Intensivo).
Renato Aragão está sendo processado pela protagonista do longa “A Filha dos Trapalhões”, filme lançado nos idos de 1984. Vinte e sete anos depois, a atriz Fernanda Americano do Brasil entrou com uma ação contra a “Renato Aragão Produções Artísticas”, alegando que não recebeu direito de imagem.
"Só de bilheteria, na época, chegou a 2 milhões de espectadores, fora a venda de DVDs e exibição do filme ao longo desses anos." Disse o advogado de Fernanda, que está hoje com 31 anos. Fernanda Brasil está pedindo R$ 1 milhão.
O irmão do humorista, Paulo Aragão, disse que a empresa recebeu com surpresa a notícia. "Não recebemos nenhuma intimação. Quando recebermos, vamos nos pronunciar. Fizemos tudo legal, o filme tem certificado de produto brasileiro e todos que trabalharam receberam seus direitos. Estranho que 27 anos depois surja essa reclamação".

0 comentários:

Postar um comentário