quarta-feira, 27 de abril de 2011

RESERVATÓRIO DE ÁGUA DA ZONA NORTE DE SARANDI DEVE ESTAR PRONTO EM 90 DIAS

O Prefeito Carlos Alberto de Paula esteve hoje (27) com os secretários, vereadores e o supervisor da autarquia águas de Sarandi, e a imprensa, visitando as obras do novo reservatório de água do Jardim Independência, zona norte da cidade.










Com capacidade de armazenamento para 4 milhões de litros de água o novo reservatório atendera cerca de 15 mil famílias. A obra esta sendo feita graças a um convênio do Governo do Estado com a prefeitura, o Pac da água. A construção esta sendo feita em concreto armado, com uma adutora. Segundo o prefeito Carlos Alberto de Paula, será trocada a rede adutora da região norte. “Serão cerca de 19 quilômetros de rede substituídas. Este reservatório vai resolver definitivamente os problemas de falta de água desta parte da cidade Nos próximos dias estaremos entregando, se Deus quiser, mais esta obra .
Com este reservatório os problemas com a falta de água será definitivamente resolvido”,conta De Paula.
O fiscal responsável pela obra Elton Osvaldo disse que o novo reservatório deve estar pronto dentro de 90 dias.
“Devemos terminar nos próximos dias, temos licitado para esta obra, a construção do reservatório, os anéis e a adutora. Nós fizemos a base, agora o próximo passo é começar a concretagem das paredes que deve ser feita já na próxima semana, se o tempo ajudar”.


0 comentários:

Postar um comentário