quinta-feira, 31 de março de 2011

JOAQUINZÃO PROMETE JOGAR "CAQUINHA" NO VENTILADOR

QUAL O INTERESSE DESSES VEREADORES NO DEPARTAMENTO DE ÁGUA DE SARANDI?????

alguém pode me dizer qual seria o interesse desses 3 vereadores em derrubar o Valdir do Açougue? Aí tem alguma coisa de especial, mais pra quem conhece este vereador com certeza sabe qual a sua intenção,  mais quero dizer  que tenho alguns documentos e que só estou esperando a hora certa pra eu entregar, alguém acha que sou trouxa? Está enganado, tenho umas fotos bem comprometedoras com urgia em chácaras com menores, tenho também um documento de vereador que tem uma chácara e que paga imposto como se fosse só de um terreno normal e várias coisas, pois na hora certa vou publicar  aqui e passar para o órgão certo, mais queria muito saber qual o interesse desses 3 vereadores pelo Departamento de Água de Sarandi? Será arrecadação?

0 comentários:

Postar um comentário