quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A DOR DO AMOR DEMAIS





Quer meus passos saber, não procure nas noites insones,
Onde bebo o fel desses homens derramados nos leitos.
Eles que são medonhos, eu que tenho dez nomes,
Tenho pena de suas fomes e dou-lhes algum respeito.

Quer meus passos saber, não procure nos bares lotados,
Onde acendo cigarro e pecado tragados de dores
Eu que sou desalento, eles que são sagrados.
Tenho gosto de suas botas e dou-lhes alguns pudores.

Arrisquei os dias por poucas horas de noites,
Só pra te esperar pra nunca tua
Cada feito meu, teu defeito, meu açoite.
Só pra te esperar pra sempre nua.

Quer meus passos saber, não procure no meu desatino,
Onde chamo tua boca em outras e salivo ilusões.
Eu que sou tão cansaço, ele que é destino.
Tenho dó desse nó de amor e dou-lhe suas traições.

Quer meus passos saber, não procure no fundo de mim,
Por que jamais saí de dentro de você 

AUTOR: IRA BUSCACIO
FONTE: FACES DO POETA

1 comentários:

Belissimo texto... Envolvente do comço ao fim!!!
Bjossssssssssss

Postar um comentário